sábado, 28 de maio de 2011

A vida em chocolate...



Ontem ao ver uma entrevista com chocolatras comecei a analizar e resolvi me dar o direito de compartilhar um  momento de futilidade e  sinceridade com vocês.
Vamos falar a verdade, existe melhor amigo que o chocolate? 
Ele acalma, inspira, satisfaz, é parceiro, é fiel, silêncioso e só dá alegria!
Confesso que sou chocolatra assumida, e que este amigo até me atrapalha um pouquinho na dieta, mas o prazer que me traz é muito maior que a preocupação estética. Mas também se dessa vida eu não me der ao menos o prazer de me deliciar com chocolate, de que valeu viver kkk??
Vamos combinar que não tem alívio maior que um bom chocolate na TPM. 
Aliás homens nunca se esqueçam disso, e sempre que possível carreguem uma barra de chocolate consigo e sejam felizes eternamente ao lado de suas parceiras kk
Não existe nada melhor que na hora da ansiedade um chocolatinho bem cremoso, ou aquela caixa de bombom; e na hora da carência, aquela caixinha de Biz escondidinha na gaveta é melhor que vibrador kkk, e muitas vezes é melhor até que muitos homens por ai kkk.
Ah, e na hora da raiva ..aquela barra de 180 gr inteirinha, melando os dedos, e depois o prazer de lambê-los, como quem lambe o veneno que desejava despejar no copo do inimigo...ahhhhhhhhhhh doce prazer!



Fico imaginando quão bom sería poder mergulhar numa banheira de chocolate e adormercer dentro dela feliz da vida...esquecendo todos problemas, contrariedades e carências.
Sinto como se meu coração fosse feito de chocolate, e por minhas veias corresse o mais cremoso e doce deles, e por isso preciso sempre repor mais e mais...kk.
Um chocolatra de verdade consegue milagres após saboriar um bom chocolate. 
Acredito que chocolate devería ser receitado por psicologos e psiquiatras, pois atravéz dele conseguimos tantos benefícios! Se começassem a usar chcolate como terapia com maior frequência; "CHOCOTERAPIA", garanto que até crimes seriam evitados kk; bom eu não largaría minha barra de chocolate nem para matar minha sogra, e olha que ela merece viu! kkk
Querem uma prova do que digo?!
Quem de vocês, que agora está lendo minha postagem,  não está louco para comer um chocolatinho heimmmmmm?
Olha vou ser sincera, para ser realmente perfeito e saciar os desejos femininos, só mesmo se fizessem sapatos de chocolate , ai sim uniriam os dois maiores amores femininos!
Isso sería perfeito e prazer redobrado, pois a vida em chocolate sería muito mais feliz, alegre e doce de viver..


Nenhum comentário:

Postar um comentário