segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vampiros realmente existem!

Fico bestificada como tem gente que consegue ser egoista, egocêntrica, mal agradecida, sem educação, e muito sem noção !
Tem gente que vem ao mundo tão e somente para destruir a vida dos outros.
São como vampiros que enquanto não sugam todo sangue da vítima não param de atormentá-la.
Seres que não tem o mínimo de respeito pelas pessoas, que vem os outros como seus servos, empregados, escravos, como se Eles, os poderosos estivessem fazendo favor de ainda usarem as pessoas como suas escravas.
Este tipo de gente é incapaz de em algum momento ver os outros como seres humanos, como pessoas que possuem sentimentos; eles simplesmente acham que o mundo gira em volta de seu umbigo e que o universo está ali para serví-los.
Cínicos, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladores, sedutores e incapazes de amar. Verdadeiros sangue sugas que quanto mais tiram dos outros mais precisam tirar, até que consigam sugar até a alma de suas vítimas. Como espiritos obsessores destruindo a todos ao seu redor, sem conseguir parar até que suas vítimas percam o sentido da vida, e ai procuram uma nova vítima.
Parasitas destrutivas que não tem capacidade de por instante ver que no outro existe vida , existe um coração, existe uma alma que precisa apenas de respeito, e por está incapacidade de perceber os outros, se tornam sociopatas destruindo tudo a sua volta aos poucos.
Não percebem os sacrifícios, as dores, o sofrimento, a luta dos outros, e acham que tudo que lhes é feito, não passa de obrigação e muitas vezes ainda alegam discaradamente que não pediram nada para ninguém, porém em  sua maioría, passam a vida se fazendo de coitados, como grandes atores,  para promover a piedade nos outros e assim chegarem aos seu objetivos vampirescos, sem necessidade de expressar o que realmente queriam e assim nunca necessitarem agradecer nada a ninguém , tampouco valorizar o que lhes foi dado, ou favorecido.
Pior é que geralmente este tipo de gente vem de uma família de sociopatas, seja pai, mãe, irmãos; e muitas vezes nos deparamos com uma família inteira de sociopatas
Assim esta raça, sutilmente, se espalha pelo mundo destruindo vidas, e aumentando mais e mais sua categoría; fortalecendo e cumprindo sua missão de destruir a vida dos outros sem dó nem piedade, pois isso não faz parte de sua alma sugadora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário