segunda-feira, 23 de maio de 2011

Contradição na fé!!!

Ao reclamarmos que muito oramos, pedimos, rogamos a Deus e nada conseguimos, sempre nos respondem que Deus está testando nossa fé, esta vendo até onde confiamos nele; independente da nossa religião, sempre é está resposta.
Vejo isso como uma grande contradição, pois na própria Bíblia encontramos a seguinte passagem em Mt 7:7-11:
"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!."
Então por qual razão Deus nos testaría????
Por qual razão precisaría ficar vendo mais e mais até onde confiamos Nele?
Isso para mim é uma grande contradição, pois se na bíblia se afirma que se pedirmos nos será dado, então por qual motivo não recebemos?
Falta de fé não é , pois também encontramos na Bíblia uma passagem em Lucas 17.6 assim: “E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui; e planta-te no mar; e ela vos obedeceria”; ou ainda em Mateus 17:20, o MESTRE disse: “Se tiverdes a fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.”
Então qual a explicação de tanto se rezar, pedir, implorar e nada alcançar, mesmo os que se dedicam tanto a fé, os que se entregam de corpo e alma a Deus?
Vejo ai a confirmção da contradição!
Mas de quem sería esta contradição? De Deus? Da Bíblia? Do homem?
Acredito que seja de tudos juntos!
Vejamos : O homem mesmo quem escreveu e traduziu inúmeras vezes a bíblia, e que portanto pode ter mudado, floriado e exagerado em muitas coisas, e de Deus porque se Ele é unipresente, unipotente, e uniciente, sabe muito bem do que seus filhos precisam; e como Se diz um Pai amoroso, bondoso, que a tudo perdoa; nada mais justo que lhes dar o que necessitam para alcançar a paz de alma e coração!
Então por que não dá?!?!?!?!
Neste momento vários estarão respondendo , que as pessoas não recebem por não se esforçarem; posso garantir que vejo muito esforço por parte de muita gente que sofre nas diversas áreas de suas vidas sem nenhum conforto ou alívio. Pessoas que se lançaram na fé de corpo e alma e vêm seus filhos sofrendo com doenças, fome, privações, descasos de todos os lados.
Vejo pessoas lutando por um emprego, desesperadas por suas famílias, sem nada conseguirem por mais que lancem suas vidas nas mãos de Deus.
Ai vem um cara de pau e diz: - Tudo tem seu tempo, tudo no tempo de Deus!
Que Deus é esse que por querer tudo no seu tempo deixa crianças, velhos, adultos, seres humanos morrerem de fome, de doenças, de tragédias a Sua espera?
Que Deus é esse que permite políticos corruptos destruirem toda uma nação?
Que Deus é este que permite que psicopatas ceifem a vida de milhares de pessoas em nome Dele?
Então, me aparece uma outra anta dizendo que Deus dá livre arbítrio a todos; então quer dizer; Ele tudo pode, tudo vê, tudo sabe , mas nada faz???
Me desculpem, mas desta forma posso afirmar que Deus é apenas um GRANDE POLÍTICO!
Tai a razão para todo mundo viver dizendo que Deus é brasileiro; deve ser mesmo, e o pior de tudo é que Ele é brasileiro e político kkk
Eu de minha parte prefiro não acreditar em mais nada, por que com tanta contradição na fé continuo me perguntando se realmente tudo que foi escrito na bíblia foi mesmo real!
Pelo que vejo é tudo mais um conto da caroxinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário