sábado, 19 de março de 2011

Filosofía?

Continuo questionando coisas da vida...tipo: Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Sei lá, tem uma certa época na vida que questionamos tudo e todos devo estar nesta faze..coisa de velha kkk
Estou achando que a ciência explica melhor que a conciência...e milagre é coisa que o ser humano inventou prá explicar o que não tem explicação na cabeça dele; afinal  tudo deve ter uma explicação...xi acho que fiquei doida, ou filosofa kkkk..
Mas é isso ai nasci doida e morrerei maluca , rindo de tudo e questionando mais ainda..se não fosse assim q graça teria a vida né!
Hoje estou rindo, amanhã chorando, depois de amanhã chingando..e assim segue os caminhos de uma doida em busca de sabe -se lá o que! Nem eu sei o que busco mais ..
Aff que agora eu mesma me confundi..acho que quero ser rica, bonita, cheia de homens aos meus pés kkk
Pensando bem não quero não; a Carola queria isso e morreu seca!
Ah o ser humano é assim mesmo. Confuso, mas admiravél na sua capacidade de transformar as coisas...è um admirável ser das cavernas que chegou a uma tal "sabedoría" ..que honestamente não surtiu bons efeitos ..kkk
Antes matava - se para sobreviver, hoje sobrevive-se para matar...matar ilusões, sonhos, amores, verdades, e até pessoas..
Como é má esta tal evolução!Será que realmente evoluímos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário