segunda-feira, 11 de julho de 2011

Somos muito mais que um corpo...


Hoje quero desopilar meu figado!
Queria saber quem foi o maldito que disse que existe um padrão de beleza correto e registrado em cartório?
Quem foi que disse que todos temos que ser altos,  sarados, barriga de tanquinho, sem rugas e com bundinhas empinadas?
Quem foi que disse que o carater de uma pessoa se mede pelo seu físico?
Desculpe mas sou obrigada a soltar um palavrão: PUTA QUE PARIU por que o ser humano é tão mediucre?
Como conseguem ser tão ignorantes e limitados?
Como conseguem sobreviver com tanta falta de senso e inteligência?
Estou de saco cheio de cobranças de todos os lados e de toda uma sociedade burrocráta e idiotizada por pensamentos equivocados e sem noção!
Eu jámais perdi meu tempo criticando e julgando as pessoas por sua aparência, porque gente é muito mais que uma bunda empinada e uma barriga tanquinho!
Falo aqui em nome de todos gordinhos e gordinhas deste pais corrompido pela mediocridade, que passam suas vidas ouvindo críticas, sendo humilhados, e sofrendo preconceito todo tempo sem ninguém fazer nada por eles.
Obesidade é uma doença sim, mas se somos felizes assim, porquê as pessoas se acham no direito de ficarem indicando remédios, médicos, exercícios e um monte de pataquada só para que fiquemos como elas querem?
Não temos que agradar a ninguém, não temos que seguir padrão algum; nosso carater não depende, nem se mede pelo nosso corpo! E se medisse, ai sim estaríamos muito a frente dos sarados concorda?
Muitos de nós obesos passamos a vida inteira tentando nos aceitarmos  por causa de pessoas idiotas e preconceituosas, chegamos muitas vezes a nos submetermos a redução de estomago só para agradar aos outros; muitos de nós, ainda chegamos a fazer terapía por anos para conseguirmos entender que nosso corpo não nos limita cerebralmente, e que somos capazes de sermos felizes assim. Mas sempre aparece um retardado limitado e esquálido  para nos jogar de volta ao fundo do poço e a depressão por não ser capaz de ver gordinhos  felizes.
Não conheço nenhum gordinho mal humorado, antipático e azedo; em compensação conheço dezenas de pessoas com corpos esculturais que estão sempre de mal humor, de mal com a vida, e passam seu inútil tempo de limitação cerebral, cuidando da vida dos outros, para trazer aos outros suas frustrações pessoais.
Aprendi que a boca fala o que o coração está cheio, e venho aqui dizer aos irmão rolicinhos e felizes que somos bem humorados, pois nossos grandes corações estão sempre satisfeitos assim como nossos estomagos kkk
Somos alegres, pois nosso astral está sempre em alta já que não nos ocupamos da vida alheia!
E ainda tem muita magrela encalhada neste mundo, mas gordinha dificilmente fica só!
Somos gordas e estamos na moda! 
Prova disso é que até pouco tempo nem roupas interessantes encontravámos e hoje temos uma variedade enorme de roupas sex para valorizar nossas formas arredondadas e saborosas.
Enquanto as magrelinhas precisam ficar se enchendo de silicone, roupas com enchimento, se matando em academias para crescer suas bundinhas chupadas e retinhas, enquanto tudo isso temos de sobra.
Pessoas, existem gostos diversos neste mundo, uns gostam de magrelos , outros de roliços oras bolas. Além do que rolicinhos em qualquer área, seja pessoal, ou profissional; sempre trarão alegria e alto astral a todos que os radeiem.
Quero aqui deixar claro que somos felizes como somos e ninguém tem nada com isso!
Os encomodados que morram, ou engordem também kkk
Mais uma coisinha, cheguei a conclusão que falam dos gordinhos justamente por não se conformarem em nos darmos sempre bem na vida!
De uma coisa nós fofinhos temos certeza: 
Quem fica com gordinho fica por amor de verdade ; quem fica com sarado, na maioría das vezes, fica por conveniência kkkk
Dane-se os padrões, as limitações e a mediocridade popular!
O grande pintor Botero que o diga...
Nós rolicinhos seremos sempre muito mais que um corpo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário