segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que país é esse?


Onde vamos parar com tanto absurdo neste país?
Onde já se viu presidiário receber auxílio reclusão? Auxílio traficante? 
Podemos dizer que agora temos o auxílio crime, ou melhor auxílio vagabundagem, literalmente!
Em um país onde para se receber auxílio doença, temos que provar que estamos morrendo para ter direito a isso; onde para receber pensão por morte temos que provar nosso vínculo com o morto legalmente etc; tudo isso gastando dinheiro com advogado, levando anos para se conseguir devido a toda burocracía, e muitas vezes ainda não tendo sucesso. 
Em contraposto, nos deparamos com benefícios vários para esta cambada de ordinários e suas respectivas ordinárias esposas, com seus aprendizes de delinquentes.
Pior de tudo, é que o benefício recebido é de R$250,00 por semana e me parece que será por filho, mesmo que não seja; nós trabalhadores nos matamos de domingo a domingo, para ter direito a um salário mínimo de R$540,00 por mês...e ai o que me dizem?
Realmente, assim é muito melhor ser vagabundo e ir parar na cadeia!
Estou revoltada em ver tanta gente sofrendo com mau atendimento na saúde, na educação, na segurança, enquanto dão nosso dinheiro para um bando de marginais na cadeia, que na maioria das vezes são culpados pela ausência de nossos arrimos de família, onde os familiares de suas vítimas passam privações; enquanto estes vagabundos, suas vadias e filhotes recebem auxilio reclusão!
Isso é justo? 
É justo sermos assaltados, sequestrados, estuprados, assassinados e ainda pagar com nossos impostos, para sustentar o vadio na cadeia e sua prole; enquanto nossas famílias ficaríam a merce da sorte?!




Fora isso temos uma infinidade de bolsas encosto, que também insentivam a vagabundagem.
Juntemos Bolsa família + Auxílio desemprego + Auxílio gás + Leve leite + outros itens que prefiro nem dizer ; a pessoa consegue uma renda muito maior que recebería se estivesse trabalhando. Então para que trabalhar no Brasil?
Pergunte para o bando de beneficiados das tais bolsas, se em troca do benefício eles tivessem que trabalhar dois dias por semana em sua comunidade, fazendo limpeza, arrumando praças, ajudando na faxina das creches; se ainda assim eles iriam querer o tal benefício nesta condição.
DUVIDOOOOOO!!!
Estamos no único pais que incentiva descaradamente a marginalidade e vagabundagem!
E ninguém faz nada para mudar isso, pelo contrário cada vez colocam mais vagabundos no poder para administrar e criar mais beneficíos para outros vagabundos, garantindo reeleição do partido e garantindo seus salários milionários, para continuarem nos fazerendo de idiotas!
De quem é a cupa  de tudo isso?
Do pais da impunidade, da vagabundagem, dos encostados nas bolsas... e SUA que não sabe votar, nem lutar pelo que quer e precisa!
Você que é covarde demais para se manisfestar contra o uso indevido do seu dinheiro!
Psiu... quando lhe perguntarem:  
Que pais é esse? 
Responda: 
Pais dos covardes e acomodados, seja bem vindo, roube o que quiser que nós, os palhaços te pagaremos bem por isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário