quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um guerrilheiro de verdade nunca abandona uma causa!

Um guerrilheiro nunca abandona sua causa , mesmo sendo expulso do combate se tem firmeza  em seu objetivo e confiança em sua luta ele jamais abandonará a guerra!
Digo isto , pois todas as lutas que entrei levei até o final, independente se ainda tinha necessidade de prosseguir , pois não posso pensar só em mim , mas em prol de todos que ainda ficaram no fronte.
Nunca entrei em uma guerra para perder. Nunca entrei numa guerra usando armas leves. Nunca entrei numa guerra confiando em soldado raso, mas sim em grandes lideres.
Não adianta querer algo com muita vontade, mas ficar de corpo mole correndo atraz de gente que de nada valería, ou podería ajudar. Na guerra tem que usar de artilharía pesada, ir direto aos líderes e usar da verdade sempre, doa a quem doer!
Mas tem uma coisa que me encomoda em demasía;  que são pessoas que entram numa batalha em grupo e  se são desligados do grupo, simplesmente abandonam a causa , pois para elas não tem mais interesse, já que estão fora do jogo.
Ai vem a questão: Será que algum dia realmente estiveram no jogo de verdade, ou apenas faziam volume para que os outros trabalhassem?
Uma batalha só termina quando vemos o caso solucionado, independente de estarmos no jogo , ou não . Isso é verdadeiramente defender seus ideais, seus objetivos, sua crença; sem ser egoista e sim pensando no objetivo maior, no geral!
Eu sou assim. Entro na guerra para lutar até o fim, sem medo de errar, perder , ou sofrer, pois não sei pensar só em mim, embora muitas vezes devesse fazer isso e sofrer menos...não consigo abandonar uma causa, mesmo expulsa do jogo, ainda assim corro atraz das armas, dos lideres, das informações necessárias para meu ex grupo vencer a guerra e alcançar o objetivo que um dia também foi meu; e não deixou de ser só porque estou fora!
Quantas vezes lutei por causas que nunca foram minhas?
Quantas vezes lutei por causas que já não me pertenciam mais?
Isso não importa! Importante é travar o bom combate e chegar lá! E mesmo que não se ganhe a guerra , ao menos podemos dizer com prazer e orgulho :
Eu tentei! Eu lutei! Porque um guerrilheiro de verdade , nunca abandona sua causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário