quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Ceifador...

Do que mais poderiamos chamar uma criatura que entra em uma escola e matas inúmeras crianças e fere mais outras tantas?
Agora pergunto quem é o culpado disto?
O próprio? O governo? A polícia?
Nenhum destes ! A culpa é deste povo ignorante, que insiste em formar famílias desestruturadas , onde mulheres saem parindo filhos de qualquer forma , de qualquer um, sem o mínimo de conhecimento de seus parceiros, alías muitas delas nem sabem se quer o nome dos caras com os quais saem!
O erro começou da mãe verdadeira que no mínimo saiu fazendo "caridade" sem mais nem menos e nem pensou nas consequências de seus atos, afinal o que é um filho? Para ela deve ser  igual cachorro ; pariu dá para outro criar e assim vai de um filho para outro!
Nesta hora penso que tem gente que devería ser "castrada" como filhotes de cachorro, já que acham que filho é cachorro. ..
Dizer que o pai tem culpa; é claro que tem, mas cabe a nós mulheres exigirmos mais respeito e sermos mais responsáveis! Afinal quem gera somos nós, e poderíamos ao invéz de arrumar filhos, contrair inúmeras doenças e ainda sairmos espalhando pelo mundo assim como nossas crias rejeitadas!
Agora vejam quantos inocêntes pagaram pela irresponsabilidade de uma ordinária!
É nisso que resulta a irresponsabilidade de tantas mulheres que simplesmente resolvem ter um filho de cada pai, ai formam times de futebol (chamados de família) , completamente desestruturados.
O que mais poderiamos esperar destas pobres crianças largadas a própria sorte? Em sua maioría se tornam criminosos atuantes em diversos "ramos" da marginalidade. Uns lançados no uso de drogas, outros na venda delas, outros ainda em sequestros, assaltos, enfim ...até chegarmos aos casos extremos como este de hoje, onde deparamos com um Ceifador !
Um cara que alega vingança para humilhação que passou quando criança, para justificar seu ato de loucura!
Quem nunca passou por humilhação em escola quando criança? Quem nunca sofreu algum tipo de preconceito, repressão, ou descaso de colegas? Mas se temos uma família extruturada , temos o apoio, a parcería, a atenção necessária para superar, ou ao menos amenizar isso em nossos corações , ou até mesmo direcionar estas frustrações para outras áreas atravéz do esporte, da arte, da leitura...
Porém neste caso isso não ocorreu, por que uma ordinária esqueceu que filho é gente e não bicho! E justamente por isso ele materializou este bicho na vida real e se tornou um animal irracional, carnivoro devorador de almas inocentes; aquele que abate, mata, e destroi...UM CEIFADOR!
Ceifador de sonhos, de alegrias, de esperanças, e do principal na vida... um ceifador do amor!



Um comentário: