quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tudo tem que ser muito intenso..

Nunca fui "inha"...
Boazinha, quietinha, calminha, alegrinha, tagarelinha, amiguinha, timidazinha, simpaticazinha, florzinha...
Diminutivos na minha vida nunca tiveram lugar! Sou forjada no fogo, na força, na garra , na teimosia, e nunca me contentaria com diminutivos para vida. Tudo que sou sou de verdade, com empenho de alma, transparência de vida, honestidade de atitudes.
Nunca me contentei com pouco tudo tem que ser muito intenso...seja amor, amizade, alegrias, tristezas, vitórias, perdas, erros e acertos...
Sou durona, mandona, faladeira, vingativa, justa, explosiva, dedicada, autêntica...tempestade em pessoa, cheia de raios e trovões... daquelas que só de olhar já se sabe o estrago que fará..ou não. Não sou comedida, nem sei fazer média, porém sei bem os meus limites.
Sou fogo morro acima e aguá morro abaixo, vulcão em erupção, por isso não tente me conter quando tomo uma decisão. Minha palavra não faz curva, nem tampouco volta atrás. Por isso não me arrependo de nada que faço, falo e escrevo. Assumo meus erros e enfrento as consequências de frente, mesmo pagando caro por isso...afinal a vida é feita de atitudes e não vim aqui a passeio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário