sábado, 28 de maio de 2011

A vida em chocolate...



Ontem ao ver uma entrevista com chocolatras comecei a analizar e resolvi me dar o direito de compartilhar um  momento de futilidade e  sinceridade com vocês.
Vamos falar a verdade, existe melhor amigo que o chocolate? 
Ele acalma, inspira, satisfaz, é parceiro, é fiel, silêncioso e só dá alegria!
Confesso que sou chocolatra assumida, e que este amigo até me atrapalha um pouquinho na dieta, mas o prazer que me traz é muito maior que a preocupação estética. Mas também se dessa vida eu não me der ao menos o prazer de me deliciar com chocolate, de que valeu viver kkk??
Vamos combinar que não tem alívio maior que um bom chocolate na TPM. 
Aliás homens nunca se esqueçam disso, e sempre que possível carreguem uma barra de chocolate consigo e sejam felizes eternamente ao lado de suas parceiras kk
Não existe nada melhor que na hora da ansiedade um chocolatinho bem cremoso, ou aquela caixa de bombom; e na hora da carência, aquela caixinha de Biz escondidinha na gaveta é melhor que vibrador kkk, e muitas vezes é melhor até que muitos homens por ai kkk.
Ah, e na hora da raiva ..aquela barra de 180 gr inteirinha, melando os dedos, e depois o prazer de lambê-los, como quem lambe o veneno que desejava despejar no copo do inimigo...ahhhhhhhhhhh doce prazer!



Fico imaginando quão bom sería poder mergulhar numa banheira de chocolate e adormercer dentro dela feliz da vida...esquecendo todos problemas, contrariedades e carências.
Sinto como se meu coração fosse feito de chocolate, e por minhas veias corresse o mais cremoso e doce deles, e por isso preciso sempre repor mais e mais...kk.
Um chocolatra de verdade consegue milagres após saboriar um bom chocolate. 
Acredito que chocolate devería ser receitado por psicologos e psiquiatras, pois atravéz dele conseguimos tantos benefícios! Se começassem a usar chcolate como terapia com maior frequência; "CHOCOTERAPIA", garanto que até crimes seriam evitados kk; bom eu não largaría minha barra de chocolate nem para matar minha sogra, e olha que ela merece viu! kkk
Querem uma prova do que digo?!
Quem de vocês, que agora está lendo minha postagem,  não está louco para comer um chocolatinho heimmmmmm?
Olha vou ser sincera, para ser realmente perfeito e saciar os desejos femininos, só mesmo se fizessem sapatos de chocolate , ai sim uniriam os dois maiores amores femininos!
Isso sería perfeito e prazer redobrado, pois a vida em chocolate sería muito mais feliz, alegre e doce de viver..


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Contradição na fé!!!

Ao reclamarmos que muito oramos, pedimos, rogamos a Deus e nada conseguimos, sempre nos respondem que Deus está testando nossa fé, esta vendo até onde confiamos nele; independente da nossa religião, sempre é está resposta.
Vejo isso como uma grande contradição, pois na própria Bíblia encontramos a seguinte passagem em Mt 7:7-11:
"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!."
Então por qual razão Deus nos testaría????
Por qual razão precisaría ficar vendo mais e mais até onde confiamos Nele?
Isso para mim é uma grande contradição, pois se na bíblia se afirma que se pedirmos nos será dado, então por qual motivo não recebemos?
Falta de fé não é , pois também encontramos na Bíblia uma passagem em Lucas 17.6 assim: “E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui; e planta-te no mar; e ela vos obedeceria”; ou ainda em Mateus 17:20, o MESTRE disse: “Se tiverdes a fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.”
Então qual a explicação de tanto se rezar, pedir, implorar e nada alcançar, mesmo os que se dedicam tanto a fé, os que se entregam de corpo e alma a Deus?
Vejo ai a confirmção da contradição!
Mas de quem sería esta contradição? De Deus? Da Bíblia? Do homem?
Acredito que seja de tudos juntos!
Vejamos : O homem mesmo quem escreveu e traduziu inúmeras vezes a bíblia, e que portanto pode ter mudado, floriado e exagerado em muitas coisas, e de Deus porque se Ele é unipresente, unipotente, e uniciente, sabe muito bem do que seus filhos precisam; e como Se diz um Pai amoroso, bondoso, que a tudo perdoa; nada mais justo que lhes dar o que necessitam para alcançar a paz de alma e coração!
Então por que não dá?!?!?!?!
Neste momento vários estarão respondendo , que as pessoas não recebem por não se esforçarem; posso garantir que vejo muito esforço por parte de muita gente que sofre nas diversas áreas de suas vidas sem nenhum conforto ou alívio. Pessoas que se lançaram na fé de corpo e alma e vêm seus filhos sofrendo com doenças, fome, privações, descasos de todos os lados.
Vejo pessoas lutando por um emprego, desesperadas por suas famílias, sem nada conseguirem por mais que lancem suas vidas nas mãos de Deus.
Ai vem um cara de pau e diz: - Tudo tem seu tempo, tudo no tempo de Deus!
Que Deus é esse que por querer tudo no seu tempo deixa crianças, velhos, adultos, seres humanos morrerem de fome, de doenças, de tragédias a Sua espera?
Que Deus é esse que permite políticos corruptos destruirem toda uma nação?
Que Deus é este que permite que psicopatas ceifem a vida de milhares de pessoas em nome Dele?
Então, me aparece uma outra anta dizendo que Deus dá livre arbítrio a todos; então quer dizer; Ele tudo pode, tudo vê, tudo sabe , mas nada faz???
Me desculpem, mas desta forma posso afirmar que Deus é apenas um GRANDE POLÍTICO!
Tai a razão para todo mundo viver dizendo que Deus é brasileiro; deve ser mesmo, e o pior de tudo é que Ele é brasileiro e político kkk
Eu de minha parte prefiro não acreditar em mais nada, por que com tanta contradição na fé continuo me perguntando se realmente tudo que foi escrito na bíblia foi mesmo real!
Pelo que vejo é tudo mais um conto da caroxinha!


terça-feira, 17 de maio de 2011

O ressentimento e o ódio são venenos que nós mesmos tomamos..



Hoje resolvi analizar como uma pessoa muito próxima  levou a vida e o quanto vem se envenenando.
A vida toda vi esta pessoa reclamando, esbravejando, praguejando, ofendendo, humilhando a tudo e a todos ao seu redor. Como era de se esperar a maioría das pessoas acabavam se afastando dele, e eu desde os 15 anos fugia dele como o Diabo foge da cruz...mas jámais ele percebeu isso , por mais que se falasse, e mostrasse o que ele estava fazendo.
As pessoas que ainda insistiam em conviver com ele na esperança de que um poder maior lhe desse jeito, que a mão divina o fizesse mudar nem que fosse com o acúmulo de doenças que todo este veneno lhe depositava no organismo...mas nada, cada vez mais a criatura piorava! 
Por 45 anos tive dó, muita dó mesmo dele, chegava a chorar imaginando de que vale uma vida de tormentas onde nada se aprende?! Imaginava que triste sería seu fim ...
Mas ele cada vez mais sentia prazer em viver gritando e maltratando as pessoas ao seu redor, acreditando que assim ele sentia raiva, mas as pessoas ficariam destruidas; e cada vez mais alimentava seu ressentimento e ódio...mal percebendo que o ressentimento é ressentir várias e várias vezes o mesmo amargor no coração, é repetir a sensação ruim todo tempo e com isso cada vez mais se envenenar. 
Por mais que os outros ao redor sentissem dor o praticante do ódio é o que mais sofre com seus atos e por incrível que pareça, mesmo assim o carrasco não percebe o que faz... e cada vez mais se isola e destroi!
Vi esta pessoa definhando, se corroendo em seu ódio, alimentando nas pessoas a seu redor um despreso por sua existência sem fim...vi aumentar cada vez mais sua solidão e o pior, vi outras pessoas começarem a ter as mesmas atitudes, ao conviverem com ele.
Vi pessoas ao seu redor, pararem de sentir dó e começarem a achar pouco suas doenças e dores, pois ele a vida toda vinha causando doença e dor em todos e sorria disso difarçadamente..
Acabei percebendo que aos poucos, eu também não tinha mais pena de suas dores, nem me abalava mais cada vez que me diziam que ele estava mal, que tinha um novo problema de saúde...e pensava nos vários problemas de saúde que eu havia adquirido com sua convivência, assim como um operário se destroi ao suportar toda poluição ao seu redor , eu fui me destruindo ao engolir o veneno que esta pessoa me enfiava guela abaixo, sem poder me defender por respeito que lhe tinha.
Comecei a ver tudo que eu tinha perdido, tudo que eu havia lançado fora numa busca desenfreada pela liberdade e distância desta pessoa...
Nunca quis odiar e por isso simplesmente fugi a vida toda, mas quanto mais fugía, mais próxima ficava e de seu veneno me alimentava.
Aos poucos fui me cansando ..cansando, e assim como outras pessoas hoje, não sinto mais raiva, magoa, tristeza, apenas sinto despreso e uma indiferênça que jamais havia sentido.
Ao saber de sua internação numa UTI, isso em nada me abalou, nada me comoveu, nem para o bem , nem para o mal, apenas lamento que ele esteja chegando ao fim e nem se dá conta de que a única coisa que levará daqui é o despreso das pessoas; e a única coisa que deixa como herança verdadeira, além dos bens materiais que não são eternos; é a magoa, o ressentimento, e o ódio que plantou a vida toda no coração dos outros; por isso resolvi por aqui tudo que sinto, pois sei que o ressentimento e o ódio só envenenam a quem os tem dentro de si!
Não quero que isso faça parte de mim como fez da vida do meu pai, e quero dizer que acima de tudo ainda o amo, mas lamento que termine assim tendo a solidão como sua última companheira!



terça-feira, 10 de maio de 2011

Diferença entre Sociopata e Psicopata!

Após minha última postagem, surgiram algumas duvidas sobre a mesma, então resolvi colocar aqui, a melhor explicação sobre a diferença entre Sociopata e Psicopata como serviço de útilidade pública, afinal nos dias de hoje ninguém está livre de ter uma pessoa assim por perto!



Sociopata: As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Essas pessoas geralmente são cínicas, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes. Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade. Na vida social, o sociopata costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média. 



Psicopata: O psicopata, por sua vez, superdimensiona suas prerrogativas, possibilidades e imunidades; "esta vez não vão me pegar", ou "desta vez não vão perceber meu plano", essas são suas crenças ostentadas.
Toda lei ou norma, gera temor e inibição, implicam na possibilidade de castigo. A lei está feita para domar, para obrigar e para condicionar as condutas instintivas dos indivíduos. O psicopata não apenas transgride as normas mas as ignora, considera-as obstáculo que devem ser superados na conquista de suas ambições. A norma não desperta no psicopata a mesma inibição que produz na maioria das pessoas.
Para os contraventores não psicopatas, vale o lema "Se quer pertencer a este grupo, estas são as regras. Se cumprir as regras está dentro, se não cumprir está fora". Mas o psicopata tem a particularidade de estar dentro do grupo, apesar de romper todas as regras, normas e leis, apesar de não fazer um insight, não se dar conta, não se arrepender e não se corrigir. Sua arte está na dissimulação, embuste, teatralidade e ilusionismo.
Os psicopatas parecem ser refratários aos estímulos, tanto aos estímulos negativos, tais como castigos, penas, contra-argumentações à ação, apelo moral, etc., como também aos estímulos positivos, como é o caso dos carinhos, recompensas, suavização das penas, apelos afetivos. Essa última característica é pouco notada pelos autores. O psicopata não modifica sua conduta nem por estímulos, positivos, nem pelos negativos.
Para o psicopata a mentira é uma ferramenta de trabalho. Ele desvirtua a verdade com objetivo de conseguir algo para si, para evitar um castigo, para conseguir uma recompensa, para enganar o outro. O psicopata pode violar todo tipo de normas, mas não todas as normas. Violando simultaneamente todas as normas seria rapidamente descoberto e eliminado do grupo.
A particular relação do psicopata com outros seres humanos se dá sempre dentro das alterações da ética. Para o psicopata o outro é “uma coisa”, mais uma ferramenta de trabalho, um objeto de manipulação. Essa é a coisificação do outro, atitude que permite utilizar o outro como objeto de intercâmbio e utilidade. Esta coisificação explica, talvez, torturar ou matar o outro quando se trata de um delito sexual, sádico ou de simples atrocidade.

Um sociopata tem aversão a sociedade, um pscicopata não tem essa aversão, mas é um indivíduo que transgride as regras e as normas sociais.



Diferença entre Sociopata e Psicopata:

Após minha última postagem apareceram algumas duvidas  e perguntas sobre a mesma, então como serviço de utilidade pública, resolvi colocar aqui a diferença entre o Sociopata e o Psicopata, afinal  nos dias de hoje, nenhum de nós está livre de conviver com uma pessoa assim!



Psicopata: O psicopata, por sua vez, superdimensiona suas prerrogativas, possibilidades e imunidades; "esta vez não vão me pegar", ou "desta vez não vão perceber meu plano", essas são suas crenças ostentadas.
Toda lei ou norma, gera temor e inibição, implicam na possibilidade de castigo. A lei está feita para domar, para obrigar e para condicionar as condutas instintivas dos indivíduos. O psicopata não apenas transgride as normas mas as ignora, considera-as obstáculo que devem ser superados na conquista de suas ambições. A norma não desperta no psicopata a mesma inibição que produz na maioria das pessoas.
Para os contraventores não psicopatas, vale o lema "Se quer pertencer a este grupo, estas são as regras. Se cumprir as regras está dentro, se não cumprir está fora". Mas o psicopata tem a particularidade de estar dentro do grupo, apesar de romper todas as regras, normas e leis, apesar de não fazer um insight, não se dar conta, não se arrepender e não se corrigir. Sua arte está na dissimulação, embuste, teatralidade e ilusionismo.
Os psicopatas parecem ser refratários aos estímulos, tanto aos estímulos negativos, tais como castigos, penas, contra-argumentações à ação, apelo moral, etc., como também aos estímulos positivos, como é o caso dos carinhos, recompensas, suavização das penas, apelos afetivos. Essa última característica é pouco notada pelos autores. O psicopata não modifica sua conduta nem por estímulos, positivos, nem pelos negativos.
Para o psicopata a mentira é uma ferramenta de trabalho. Ele desvirtua a verdade com objetivo de conseguir algo para si, para evitar um castigo, para conseguir uma recompensa, para enganar o outro. O psicopata pode violar todo tipo de normas, mas não todas as normas. Violando simultaneamente todas as normas seria rapidamente descoberto e eliminado do grupo.
A particular relação do psicopata com outros seres humanos se dá sempre dentro das alterações da ética. Para o psicopata o outro é “uma coisa”, mais uma ferramenta de trabalho, um objeto de manipulação. Essa é a coisificação do outro, atitude que permite utilizar o outro como objeto de intercâmbio e utilidade. Esta coisificação explica, talvez, torturar ou matar o outro quando se trata de um delito sexual, sádico ou de simples atrocidade.

Um sociopata tem aversão a sociedade, um pscicopata não tem essa aversão, mas é um indivíduo que transgride as regras e as normas sociais.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vampiros realmente existem!

Fico bestificada como tem gente que consegue ser egoista, egocêntrica, mal agradecida, sem educação, e muito sem noção !
Tem gente que vem ao mundo tão e somente para destruir a vida dos outros.
São como vampiros que enquanto não sugam todo sangue da vítima não param de atormentá-la.
Seres que não tem o mínimo de respeito pelas pessoas, que vem os outros como seus servos, empregados, escravos, como se Eles, os poderosos estivessem fazendo favor de ainda usarem as pessoas como suas escravas.
Este tipo de gente é incapaz de em algum momento ver os outros como seres humanos, como pessoas que possuem sentimentos; eles simplesmente acham que o mundo gira em volta de seu umbigo e que o universo está ali para serví-los.
Cínicos, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladores, sedutores e incapazes de amar. Verdadeiros sangue sugas que quanto mais tiram dos outros mais precisam tirar, até que consigam sugar até a alma de suas vítimas. Como espiritos obsessores destruindo a todos ao seu redor, sem conseguir parar até que suas vítimas percam o sentido da vida, e ai procuram uma nova vítima.
Parasitas destrutivas que não tem capacidade de por instante ver que no outro existe vida , existe um coração, existe uma alma que precisa apenas de respeito, e por está incapacidade de perceber os outros, se tornam sociopatas destruindo tudo a sua volta aos poucos.
Não percebem os sacrifícios, as dores, o sofrimento, a luta dos outros, e acham que tudo que lhes é feito, não passa de obrigação e muitas vezes ainda alegam discaradamente que não pediram nada para ninguém, porém em  sua maioría, passam a vida se fazendo de coitados, como grandes atores,  para promover a piedade nos outros e assim chegarem aos seu objetivos vampirescos, sem necessidade de expressar o que realmente queriam e assim nunca necessitarem agradecer nada a ninguém , tampouco valorizar o que lhes foi dado, ou favorecido.
Pior é que geralmente este tipo de gente vem de uma família de sociopatas, seja pai, mãe, irmãos; e muitas vezes nos deparamos com uma família inteira de sociopatas
Assim esta raça, sutilmente, se espalha pelo mundo destruindo vidas, e aumentando mais e mais sua categoría; fortalecendo e cumprindo sua missão de destruir a vida dos outros sem dó nem piedade, pois isso não faz parte de sua alma sugadora!